Spytooth

Spytooth 1.3.2

Detecte as conexões Bluetooth que há por perto

O Spytooth funciona como um espião eficaz que detecta os dispositivos Bluetooth que há por perto. Com um radar no centro, o aplicativo permite adicionar os favoritos para poupar bateria e estar sempre conectado. Ler descrição completa

PRÓS

  • Aviso sonoro e vibração
  • Guarda favoritos

CONTRAS

  • Impossível fazer scan na versão de testes

Razoável
5

O Spytooth funciona como um espião eficaz que detecta os dispositivos Bluetooth que há por perto. Com um radar no centro, o aplicativo permite adicionar os favoritos para poupar bateria e estar sempre conectado.

Celulares, computadores, câmeras digitais, impressoras... A tecnologia Bluetooth permite conectar todos esses aparelhos eletrônicos sem utilizar fios.

A interface do aplicativo mostra um radar no centro. O Spytooth busca os aparelhos com conexão Bluetooth e guarda os que você quiser como favoritos. Dessa forma, economiza bateria e não precisa buscar sempre os mais frequentes.

O Spytooth guarda também as datas de detecção de cada aparelho com conexão Bluetooth e emite um aviso (sonoro ou por vibração) toda vez que um dispositivo novo for detectado.

Você escolhe se buscar qualquer conexão ou apenas as guardadas como favoritas. A versão de testes não permite buscar conexões ativas, mas o Spytooth pode ser útil para guardar como favoritas.

O Spytooth é um aplicativo interessante com uma versão de testes realmente limitada. Ainda bem que dá para utilizar fazer o scan do celular.

Spytooth

Download

Spytooth 1.3.2